20/09/2017

O trabalho em sintonia e parceria no serviço público é um indicativo para melhorar o atendimento e beneficia os usuários deste sistema, com a celeridade e presteza. Neste sentido, o médico e Secretário de Saúde, da Prefeitura de Ituiutaba, Elias Hércules Neto recebeu a diretora do Hemominas neste município, Samira El Bayeh que realizou a doação de 10 computadores completos para a Administração Municipal.

Segundo o Secretário de Saúde, Elias Hércules Neto a destinação e uso do maquinário recebido, deverá ser no atendimento básico de saúde, prestado ao público em diversas localidades. “Haveremos com certeza de alcançar algum objetivo através dessa doação, como por exemplo mais agilidade, uma vez que através da tecnologia como o computador, este equipamento facilita o dia a dia dos servidores e também dos usuários”, comenta o Secretário.