10/09/2019

Na última semana foi postada nas redes sociais à imagem de um veículo da Prefeitura de Ituiutaba em trânsito em uma avenida da cidade, na postagem dizia: “Esse é o motivo de não ter verba pra cidade porque funcionários  público usa e abusa 20:55 a noite e o carro da prefeitura desfilando na rua que vai para pro Canaã já não basta o que esses políticos leva da gente na molesa.”

A Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Saúde informa que o veículo faz parte da frota da Saúde e estava naquele momento,  chegando da cidade de Uberlândia trazendo uma paciente que tinha recebido alta. No caso uma mãe com dois filhos.

O veículo é usado no serviço de Tratamento Fora Domicílio, o TFD. Através deste atendimento, só no primeiro semestre deste ano mais de dez mil pacientes de Ituiutaba foram transportados para as cidades de Uberlândia e Barretos para a realização de exames, consultas e outros procedimentos. O setor responsável ressalta ainda que a frota é toda rastreada e que está atenta a qualquer mudança no roteiro, lembra também que aqueles que queiram procurar a Secretaria de Saúde para informações serão sempre bem vindos. 

A Secretaria de Saúde de Ituiutaba fica na Av. 7 c/ 26 e 24 , centro , telefone:  3251 8255

 #notaesclarecimento #prefeituraituiutaba #construindoumfuturomelhor #saúde #transparencia #saudepublica #saudeituiutaba

 

Fonte: ASCOM

Voltar